Política de Troca e Devolução

Política de Envio, Troca, Devolução e Reembolso

 

Informações gerais

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Na grande Florianópolis a entrega e montagem é feita pela PulpitFire Púlpitos, em outros municípios e estados a entrega é feita por transportadoras parceiras de grande porte e nome consagrado como Braspress, Jamef, entre outras. No caso de envio por parceiros, a entrega é feita no térreo e a montagem fica por conta do cliente. 

Para garantir uma compra segura, ao realizar o pedido, fique atento à descrição e ficha técnica do produto.

 

No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o nosso SAC, caso constate alguma das situações abaixo:

- produto avariado no transporte;

- embalagem violada; 

- acessórios ou itens faltantes;

- produto em desacordo com o pedido;

- falta do documento  fiscal ou discrepância entre a descrição do documento fiscal e o produto recebido.

 

Arrependimento

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor, sendo aplicado a produtos de estoque comprados por consumidores pessoas físicas.

Em caso de compra de produtos feito sob demanda de pessoas jurídicas, a cláusula de arrependimento é suprimida, exceto se previamente acordado com a PulpitFire Púlpitos.

 

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:

a) sejam efetuadas por meio de contato com o SAC em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
b) a mercadoria seja devolvida a PúlpitFire Púlpitos, dependendo do caso, com a 1ª via do documento fiscal de venda.
O direito de arrependimento leva ao cancelamento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido.

A retirada do produto será realizada no endereço de entrega através dos parceiros logísticos da PulpitFire Púlpitos.

No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido conforme descrito no item "Ressarcimento de Valores" abaixo.

 

Valores de Frete para Devolução

Em caso de arrependimento, o valor do frete de devolução deverá ser pago pelo cliente ou descontados do montante a ser devolvido ao cliente
 

Avaria

Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o SAC em até 72 horas.
 

Produto com Defeito

Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor. A PúlpitFire Púlpitos, confiando muito na qualidade de seus produtos, garante mais 270 (duzentos e setenta) dias de gatantia a seus clientes, totalizando 360 (trezentos e sessenta) dias de garantia.

Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:
a) substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar ou por um vale-troca para utilização no site da PulpitFire Púlpitos.
b) restituição dos valores pagos pelo cliente conforme descrito no item "Ressarcimento de Valores" abaixo;
c) abatimento proporcional do preço.

Ressarcimento de valores (Reembolso)
O valor pago pelo cliente será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, como explicado abaixo, e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política. 

No caso de pagamento com Cartão de Crédito:

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
 

No caso de pagamento com Boleto Bancário ou Débito on-line:
A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, o SAC acordará com o cliente a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.

 

Contato com o SAC

O nosso SAC pode ser contactado por telefone de segunda a sexta de 8 as 18hs pelo número (48) 3047 0807, pelo whattsapp no número (48) 9 9611 0752 ou pelo email contato@pulpitfire.com.br
Sobre a loja

Especializada em produtos de aço inox: Braseiros, acessórios para churrasco, Púlpitos para Igrejas, entre outros

Selos
  • Site Seguro

Inox 7 Indústria, Comércio e Serviços Ltda ME - CNPJ: 09.513.477/0001-45 © Todos os direitos reservados. 2024

Fale Conosco pelo WhatsApp