Na grande Florianópolis a entrega e montagem é feita pela PulpitFire Púlpitos, em outros municípios e estados a entrega é feita por transportadoras parceiras de grande porte e nome consagrado como Braspress, Jamef, entre outras. No caso de envio por parceiros, a entrega é feita no térreo e a montagem fica por conta do cliente.
O prazo de entrega da transportadora, varia de transportadora para transportadora e de região para região e deve ser consultado antes da compra, caso essa informação seja relevante para decisão da compra. Essa informação, caso não seja solicitado antes da compra, será passada para o comprador assim que o pedido estiver em processo de faturamento.
Em geral, o prazo de entrega das transportadoras variam de 3 a 21 dias úteis dependendo da região do Brasil.
No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o nosso SAC, caso constate alguma das situações abaixo:
- produto avariado no transporte;
- embalagem violada;
- acessórios ou itens faltantes;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta do documento fiscal ou discrepância entre a descrição do documento fiscal e o produto recebido.
Contato com o SAC
O nosso SAC pode ser contactado por telefone de segunda a sexta de 8 as 18hs pelo número (48) 3047 0807, pelo whattsapp no número (48) 9 9611 0752 ou pelo email contato@pulpitfire.com.br
Especializada em produtos de aço inox: Braseiros, acessórios para churrasco, Púlpitos para Igrejas, entre outros